Diario Publico

sexta-feira, março 30, 2007

Peido obriga avião a fazer pouso forçado!


WASHINGTON- Um inoportuno ataque de flatulências e o pudor da passageira que o sofreu obrigaram um avião da American Airlines a efetuar um pouso de emergência no aeroporto de Nashville (Tennessee), informaram meios de comunicação locais.

Vários passageiros da aeronave, que voava de Washington para Dallas (Texas), começaram a sentir cheiro de fósforos queimados. Por causa disso, o alarme do avião tocou e o piloto decidiu pousar em Nashville.

O FBI (polícia federal americana) e a Administração de Segurança dos Transportes foram acionados pelo que se considerava uma situação de emergência.

Os 99 passageiros e os cinco membros da tripulação foram retirados do avião, assim como toda a bagagem, para que fosse feita uma inspeção.

Os cachorros da polícia detectaram os fósforos queimados dentro do aparelho.

O FBI interrogou uma passageira que admitiu ter acendido os fósforos para ocultar o odor de suas flatulências e que disse ter problemas médicos.

O aviao decolou de novo, mas deixou a mulher em terra.

A American Airlines proibiu a passageira de voltar a voar pela companhia aérea “durante muito tempo”.

quinta-feira, março 29, 2007

Vaca “carnívora” come galinhas vivas na Índia


Uma vaca é a responsável pelo desaparecimento de 48 galinhas em Kolkata, na Índia. Os donos viam o número de aves diminuir a cada noite, mas os suspeitos eram os cães da vizinhança. O mistério teve fim quando a vaca foi flagrada dentro do galinheiro, fazendo diversas vítimas, conforme noticiou a CNN.

Ajit Ghosh, dono dos animais, nunca tinha visto algo parecido. “Ficamos chocados ao ver nossa vaca comendo galinhas vivas. Foi um horror”, disse, assustado. Canais de televisão locais mostraram imagens do ocorrido, onde o bovino demontrava habilidades de caça de fazer inveja a muitos carnívoros.

O veterinário da região disse que esse comportamento pode ocorrer devido a deficiência de minerais. Centenas de pessoas foram até o local, mas só conseguiram ver Lal, como se chama a vaca, em uma usual refeição vegetariana.

segunda-feira, março 26, 2007

Exigiu os seus direitos e foi presa!

CAROLINA DO NORTE - Uma mulher da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa depois de reclamar para um policial que o crack que acabara de comprar não era de boa qualidade.

Eloise D. Reaves, de 50 anos, abordou o delegado Putnam County em uma loja de conveniência e começou a contar que um homem havia vendido a ela “crack de baixa qualidade”, que continha cera e cocaína.

Ela retirou um papelote da boca e o entregou ao delegado para que fosse inspecionado, conforme reportagem do jornal “Palatka Daily News”.

Assombrado, o delegado disse a Reaves que ela seria presa se o resultado do teste de cocaína fosse positivo, o que acabou acontecendo.

Ela foi então levada à delegacia por posse de cocaína e só foi libertada mediante pagamento de fiança no valor de US$ 1.500,00.

domingo, março 25, 2007

Tatuagem

A tatuagem de um jovem torcedor do Boca Juniors virou caso de polícia na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. O menor saiu para gravar o escudo da equipe de futebol, mas o tatuador desenhou em suas costas um pênis e dois testículos.

O jovem contou que o tatuador não tinha um espelho, por isso só constatou o erro quando chegou em casa e mostrou o desenho para seus parentes.

“O local onde o jovem foi é uma residência de gente que não se dedica à atividade da tatuagem, e definitivamente não é gente de bem”, disse uma fonte da polícia. De acordo com as autoridades, o desenho foi realizado com instrumentos rudimentares, como os utilizados em presídios.

Indignado, o jovem fez uma denúncia à polícia da cidade e entrou com uma ação judicial contra o tatuador. A Justiça já confiscou equipamentos de tatuagem na casa indicada pelo jovem.

sexta-feira, março 23, 2007

Homem é chamado para reconhecer próprio corpo!


Vitório Fagundes Rodrigues, 57 anos, foi chamado pela polícia para reconhecer o próprio corpo no Departamento de Medicina Legal (DML) de Porto Alegre (RS) e confirmar que não estava morto, segundo a RBS TV.Rodrigues foi assaltado em outubro de 2006, quando entregou o carro e um documento de identificação da empresa onde trabalha. O crachá não tinha sua foto, apenas seu nome e os de seus pais.Rodrigues viajou a trabalho no dia 9 de março. À tarde, a polícia entrou em contato com sua mulher para dizer que Rodrigues tinha morrido atropelado em Porto Alegre. Ela ligou para o celular do marido e ouviu do próprio que tudo estava bem.O hospital encaminhou o corpo que estava com o documento furtado para o Departamento de Medicina Legal e, nesta quinta-feira, Rodrigues foi chamado para dizer que o morto não era ele.

A advogada de Rodrigues questiona o procedimento do hospital e aguarda laudo do DML afirmando que seu cliente está vivo. Ele pretende recorrer à Justiça para encontrar os responsáveis pela confusão.

Deixo a questao: E se ele tivesse reconhecido o corpo, qual seria a brilhante atitude de quem o chamou ele lá?

quinta-feira, março 22, 2007

Era uma vez um Ferrari

Na Alemanha, um Ferrari 360 Modena ficou totalmente destruído durante um test-drive. Um homem de 33 anos estava a experimentar o veículo quando viu uma mulher bonita a passar e resolveu exibir-se. A senhora deve ter ficado realmente impressionada, pois o condutor bateu contra uma árvore, um sinal de trânsito, uma cerca, até o Ferrari se imobilizar completamente num poste.

quarta-feira, março 21, 2007

Recluso rouba carro para voltar para a prisão


Um recluso irlandês, autorizado a passar os fins-de-semana em liberdade, roubou um carro para regressar à prisão, depois de não ter comparecido à hora prevista.
Tudo aconteceu quando Trevor Doyle, de 25 anos, adormeceu no autocarro, falhando a paragem para o estabelecimento prisional de Shelton Abbey.
O tribunal condenou-o a seis meses de pena suspensa e ao pagamento de uma multa de 300 euros, por ter recusado submeter-se a um teste de alcoolemia.

sábado, março 17, 2007

Homem é preso em Campinas com bacalhau escondido na cueca

Brasil — Um homem foi preso na quarta-feira passada (14) em Campinas por ter saído de um supermercado com uma bandeja de 2 kg de bacalhau escondida nas cuecas.

Naor Celestino, 51 anos, saía à noite do Hipermercado Extra, no Jardim Santa Lúcia, na região Oeste de Campinas, com o bacalhau, avaliado em R$69,62, escondido debaixo de sua calça. Suas roupas estavam bem largas a fim de facilitar a ocultação do produto. Ao tentar sair por uma das portas do mercado, ele foi detido.

O homem teria dito na delegacia: "Sou pobre, mas gosto de comer bem". Celestino tinha quatro passagens pela polícia por furto, alguns praticados em mercados, e estava em liberdade provisória, desde Agosto de 2003.

sexta-feira, março 16, 2007

Só em Portugaaaaaaal



Portugal — Um cliente insatisfeito engoliu o pedaço do dedo arrancado a dentadas do proprietário de um bar, em Portugal.

O dono do bar "Faz de Conta", em Ovar, começou a discutir com um cliente, durante a madrugada, por volta da 1h30. O motivo da discussão seria o facto de o cliente não ter dinheiro suficiente para pagar pelas bebidas que ele havia consumido.

No calor da discussão, o cliente mordeu o dedo do dono do bar, arrancou um pedaço dele com os dentes e engoliu-o em seguida.

Quando a polícia chegou encontrou o dono do bar sem um pedaço do dedo e o cliente bastante magoado e com traumatismo craniano. Ambos tiveram que ser levados para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

A polícia registrou a ocorrência, todavia nenhuma das partes envolvidas na briga desejou apresentar queixa formal contra a outra.

quarta-feira, março 14, 2007

Ha cada assalto




O empregado de uma loja na cidade de Cranberry nos EUA frustou um assalto a mão armada com gargalhadas.

Por volta das 21h45, um ladrão mascarado entrou no mini-mercado Gordon's, localizado na rodovia Rochester. A loja estava para fechar e dentro dela havia apenas um balconista.

O ladrão, que vestia uma máscara do cão do Mickey, Pluto, sacou um revólver e exigiu que lhe fosse entregue dinheiro da caixa registradora. Foi nesse momento, que o balconista desatou a rir.

O ladrão não reclamou, desistiu do assalto e fugiu.

O oficial de polícia de Cranberry, sargento Dave Kovach disse:"Este é o nosso primeiro encontro com o bandido Pluto".

O policial também advertiu que embora tenha funcionado, não se deve esperar que essa estratégia funcione sempre. Segundo ele, pode acontecer de o bandido ser uma pessoa perigosa, viciada em heroína, por exemplo.

EUA processam homem que filmou amigo ser sodomizado por cavalo




O caminhoneiro Paul Tait, 54, deve ser julgado pela Justiça americana por ter filmado um amigo sendo sodomizado por um cavalo --o que levou o homem à morte-- em um rancho americano perto de Seattle (Estado de Washington), informaram autoridades nesta quarta-feira.

A vítima --um engenheiro de 45 anos-- não resistiu aos ferimentos internos decorrentes da penetração profunda, que aconteceu em julho passado, disse a polícia.

Tait filmou a cena na qual o engenheiro "recebeu os ferimentos que determinaram sua morte", explicou a delegacia de King County em nota oficial.

O caminhoneiro admitiu ter se escondido à noite no rancho para ter relações sexuais com animais e gravar o vídeo, sem a autorização dos proprietários.

"Tait disse que ele e seu amigo não tinham permissão para entrar na propriedade de seu vizinho no meio da noite para fazer sexo com seus cavalos", completou a delegada.

De qualquer maneira, o caminhoneiro não poderá ser acusado de maus tratos aos cavalos. "Não foram apresentadas acusações por maus tratos aos animais, porque não há prova de que algum cavalo esteja ferido", segundo comunicado da ata de acusação, elaborado pela Promotoria do distrito de King County.

A audiência está marcada para 31 de outubro próximo. Se for condenado, Tait pode receber até um ano de prisão e ser obrigado a pagar multa de US$ 5 mil.

O corpo do morto foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle em 2 de julho passado, depois do ato sexual.

"Seu cólon se soltou com seus órgãos inferiores nessa região, e perdeu muito sangue", declarou nesse dia Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw (60 km ao sudeste de Seattle).

"Do legista ao delegado e até os investigadores da polícia, nunca ninguém viu nada nem igual ao que se viu nestas últimas duas semanas, durante as quais se trabalhou no caso", acrescentou Sortland.

segunda-feira, março 05, 2007

O Fantas chega ao fim


Pois é mais um ano que o fantas fez o que tinha a fazer e vai embora, mais uma vez com um monte de perolas desconhecidas outras nem tanto, mas tinha para todos os gostos, esperemos que seja uma tradiçao para continuar e nao para acabar por algum motivo politico.

PS: não, não é a renata